Dirigentes lojistas buscam informações com os integrantes da Associação “Camobi Segura”

Data da publicação

Por GUILHERME BICCA (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da CDL

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) reuniu-se na manhã dessa quarta-feira (23) com membros da Associação Camobi Segura. O objetivo foi de colher mais informações sobre o trabalho realizado pela iniciativa privada em prol da segurança pública no bairro e ainda apresentar o projeto da entidade para o setor, já em fase de implantação.

“A Camobi Segura faz um trabalho maravilhoso e nós percebemos que nossos projetos podem andar de mãos dadas, sem um precisar incorporar o outro. Hoje a CDL está finalizando um projeto de videomonitoramento, justamente aonde a associação quer chegar. E também tem muitas ações que eles amadureceram e podem nos servir de aprendizado”, explica o diretor da CDL e vice-presidente da Associação Gaúcha do Varejo, Jacques Eskenazi.

O “pedido de casamento” foi visto com bons olhos pelo presidente da Camobi Segura, Adriano Deglioumini, e o assunto fará parte da pauta na próxima assembléia ordinária da associação. A presidente da CDL SM, Marli Rigo, bem como Eskenazi e outros membros da diretoria foram convidados a participar.

Sobre a Camobi Segura

A Associação nasceu em 2015 através de um grupo de empresários que decidiu se unir em prol da segurança pública nesse que é o maior bairro de Santa Maria. Na primeira reunião, eram quatorze membros. Hoje são 260. E além de um grupo de WhatsApp integrado com a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros, a Associação já foi responsável pela reforma de doze viaturas dos órgãos de segurança da cidade, melhorias na iluminação pública, revitalização do esquadrão da BM e futura sede da Guarda Municipal em Camobi, entre outros feitos.

Leia a matéria completa em: https://claudemirpereira.com.br/2018/05/seguranca-dirigentes-lojistas-buscam-informacoes-com-os-integrantes-da-associacao-camobi-segura/

Mais
Notícias